Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Peço desculpa pelo atraso..."


Amigos, peço desculpa pelo atraso, distraí-me com as horas, ...

andei a fazer uns cursos de decoração via net onde aprendi muito e resolvi decorar a  casa onde vos recebo todos os dias, ... nesta tarefa, passei horas a mudar os móveis de sítio, a escolher as cores, a colocar quadros nas paredes, .... para que se sentissem bem por aqui, sempre que aparecessem. Ainda faltam uns pormenores (coisas de mulheres), mas está praticamente pronta...



Ah..., é verdade, os livros permanecem arrumados nos mesmos sítios  e como sempre espalhados pela casa toda, para que não tenham que os procurar ...  ah, e ainda,  a porta permanece aberta, basta empurrar e entrar,... mesmo que eu tenha saído para fazer qualquer coisa...

bjs Alfa


8 comentários:

  1. Ah pois…o primeiríssimo a a estriar a mobília…não vejo é onde está a máquina do café? e um destes dias com tanta mudança de cores e mobília e mais que tá bem e coisas afins, ainda vou parar a casa da vizinha ;-)…mas confesso que está gira, não sei é se consigo subir as escadas, sabes a idade!!!…põe lá um sofá a entrada para mim, com almofada vermelha ;-)...estas mulheres querem é mudanças,ai,ai.

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Marias todas,do mundo,em arrumação de casas suas, praticam a arte de com as energias bailar,e tira a estante daqui,e passa a mesa pra lá,ah o abajur,passa para lá ,a cantoneira mesinha,para acolá,sempre aferindo energias, percebendo,o que é mais positivo, melhor,adequado,seguro,coisas de Marias,o princípio de toda a humanidade,simplesmente Marias,Margaridas ,todas,como se fossem.
    Em semana essa ,que as Marias do Universo tributo,braçadas de girassois te ofereço Alfa,para que em morada sua,absorvam o teu SOL!

    bzu mãos suas pessoas querida!

    viva la vida

    ResponderEliminar
  3. aida tavares disse...

    que belo texto.... há muito tempo que não passava por aqui! está muito bonito o teu blog :-)

    ... não temos tempo para repetir...não temos tempo para repetir...não temos tempo para repetir...não temos tempo para repetir...não temos tempo para repetir...
    6 de Mai de 2010 13:12:00

    aida tavares

    ResponderEliminar
  4. Olá, senhora decoradora! Aprendeste depressa e bem. Temos obra recomendável. E os espelhos dos degraus deixam-me maluca. Não vou descansar enquanto não tiver uma escada igual. Acho que vou já amanhã comprar tintas... É o "ascensor" mais original que já vi. Educativo e lindo.

    Sugestão: Podias colocar um sofá colorido, daqueles que estão sempre mesmo a chamar por nós, na entrada...

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. ...A mudança faz surgir novos caminhos e acaba com a rotina e a monotonia! É como te sinto...é como te leio.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Amigos: Vitor, Ricardo, Aida, Guida e Pizolizo, obrigado por terem passado por aqui de novo, espero que tenham gostado tanto da decoração como do conforto da minha/vossa nova casa, tornou-se um lar mais acolhedor agora...eu pelo menos sinto isso...espero que, também se sintam mais acolhidos quando passam por aqui.bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Alfa, vim lhe fazer uma visita e gostei muito do seu blog, meus cumprimentos! Olha, tenho um blog que divido com amigos e amigas jornalistas, quando puder, gostaria que você me fizesse uma visita, vou ficar muito feliz, tá bom? Passei a seguir seu blog.

    Abçs

    Edward de Souza

    ResponderEliminar
  8. Como Marias todas fazem,certeza tinha,que tudo arrumadinho e diferente ,mais uma vez está,coisas de \Marias,escribas e poetas...como voce,queridíssima amiga minha!

    viva la vida

    ResponderEliminar

alfa diz: