Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prémio Dardos 



Este prémio  foi um presente dado pelo Quicas, um dos meus seguidores e por quem tenho a maior estima e apreço. Obrigado, pelas muitas palavras que deixou no meu blog tantas vezes. Um beijo.
http://euquicas.blogspot.com/

Como contrapartida deste prémio, como devem saber, é com muito gosto que, mais uma vez, transcrevo os seus fundamentos e regras: 

«O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».

Estas são as "regras" (acho que não há penalização para os eventuais incumpridores...!):

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

De seguida, partilho-o com todos os meus amigos e leitores destacando, hoje, entre eles, os seguintes, sem qualquer ordem de preferência, pois todos me merecem igual distinção: 

2 comentários:

  1. Não tem que agradecer, Ana, é uma honra para mim tê-la entre os meus eleitos, pode crer!
    Beijinho e obrigado, eu, pelas palavras amáveis que tem deixado em outros blogues que têm a sorte de receber as suas visitas!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Ana,assenta-te que nem uma luva...mas já me arranjas-te trabalho.Explica lá como se faz a coisa,sabes que sou um bocado lerdo nestas coisas da informática ;-)...mas estou muito orgulhoso de me teres escolhido!

    Bj*

    ResponderEliminar

alfa diz: