Translate

terça-feira, 23 de novembro de 2010




Amanhã, vou ter o prazer de falar com este grande homem e escritor, pessoalmente. Apesar de haver amigos de amigos, família de amigos que nos estreitam os laços, nunca falamos senão via Internet. Um escritor que admiro como homem e que me leva para paragens tão distantes, fantásticas, mas também reais, onde a luta pela sobrevivência se fez corpo a corpo, onde os ideais de vida permanecem inalterados apesar da mudança dos tempos, onde as preocupações ambientais são uma constante.

O Velho que lia romances de amor; História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar; As rosas de Atacama: O mundo do fim do Mundo; Encontro de Amor Num País em Guerra; são alguns dos livros dele, que li. E, agora, Histórias daqui e dali.

3 comentários:

  1. É um privilério conhecer pessoas inteligentes, a gente sempre acaba crescendo um pouco.
    Bjux

    ResponderEliminar
  2. Lu: É um prazer conhecer pessoas inteligentes, quando lancei o meu primeiro livro, o escritor que me apresentou e a minha obra, eu nem sequer tinha lido nenhum livro dele e não o conhecia só o conheci no dia do lançamento do livro a forma como ele falou de mim e do livro fiquei com a impressão de que ele me conhecia há muitos anos para mim foi uma coisa mais espantosa.
    beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  3. Dá-nos depois o prazer dessa partilha,contando-nos como foi tal emoção!

    Bj*

    ResponderEliminar

alfa diz: