Translate

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mother...

Lembrei-me agora, hoje é o dia da poesia, da árvore e de aniversário da minha mãe...

Lembrar-me-ia mais cedo, que hoje era o dia da minha mãe se ela ainda estivesse por cá, ...mas resolvera partir um destes dias deixando a existência mundana para ir atrás de uma paz nunca antes conquistada, após 63 anos...Privou-nos da sua companhia e da sua boa disposição apesar de todos os atropelos e empurrões que a vida lhe trouxe...espero que tenha renascido em cada árvore em flor, em cada flor, em cada tulipa, em cada semente colorida e de uma forma mais vivaz, sem espinhos, num mundo que não sabe o que é a poda, onde o amor a abraça todos os dias pela manhã e lhe dá colo ao final do dia...quero que seja muito feliz onde está...

Falo com ela algumas vezes para que sinta que estou por perto e que nunca a abandonarei...será sempre a minha mãe...

...deixou-me na companhia da poesia, das árvores e das memórias...para crescer sozinha e me tornar Mulher..

Não concordo com o final que a vida nos impõem. ...Esta, como tantas outras histórias, deveria ser uma história em que ao autor caberia o fascínio de inventar o FIM...e, todos os intervenientes ficariam felizes...afinal, na vida real, ninguém concordou com o desfecho e a minha mãe também não...

...um beijo enorme mãe...

3 comentários:

  1. Também não concordo com tal desfecho... mesmo admitindo que não seja "o fim"! Fica a poesia, as árvores... a memória, qual Primavera, rica, perene, viva!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ...Eu ainda tenho a minha, felizmente...
    Partilho da tua indignação em relação a não podermos escolher o fim da história chamada vida.
    Resta-nos as memórias e essas irão perdurar para sempre.
    Deixo-te 1 Bj de amizade que te possa servir de apoio.
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Belo, emocionante e triste.
    Um abraço de alento

    ResponderEliminar

alfa diz: