Translate

terça-feira, 1 de março de 2011

O vôo dos pássaros...



Este ano dei pela Primavera chegar, por ti. Foste tu que me anunciaste a sua chegada. ELA chegou mais cedo do que eu esperava...

Não fiquei contente com isso, como foi meu hábito em anos anteriores. A chegada da Primavera é sempre um momento forte, um momento que se sente por dentro, que toda a natureza SENTE, porque nos acalenta a alma e o corpo e nos propõem histórias com história, que nos abre mais os braços, que nos faz ir a correr para ao pé de quem gostamos e fomentar a vida. Nenhum ser vivo, consegue deixar passar esta estação do ano, em branco...e, tu, não foste diferente, seguiste o rumo...
...o vôo dos pássaros...

...ainda não me foi anunciada oficialmente, vai ser um destes dias...quando isso acontecer, já vou estar preparada e aí, logo vejo se me apetece recebê-la...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

alfa diz: